Pesquisa personalizada

sábado, 15 de janeiro de 2011

Bem Vindos ao meu Blog.
O meu nome é Bruno Cartaxo, tenho 29 anos e crio canários desde os meus 15 anos, uma paixão transmitida pelo meu pai. Neste meu Blog pretendo divulgar as minhas aves e também partilhar algumas experiências que vou vivendo com estas maravilhosas aves, experiências estas que são uma opção minha no tratamento das minhas aves não querendo de forma alguma incentivar a que façam o mesmo. Sou sócio do Clube Ornitófilo Da Beira Litoral e Crio canários de cor, em especial linha opala.
Deixo aqui as raças que crio:
AGATA OPALA BRANCO
AGATA OPALA AMARELO NEVADO E INTENSO
AGATA OPALA AMARELO MOSAICO
AGATA PASTEL AMARELO MOSAICO
AGATA TOPÁZIO AMARELO MOSAICO
PHAEO VERMELHO MOSAICO
FRISADOS DO NORTE.
Saudações ornitófilas.


Sem comentários:

Enviar um comentário