Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Criações Terminadas no meu Canaril

Finalmente terminaram as criações no meu canaril. Já não tenho casais juntos.
Penso que apesar de todos os percalços foi uma época positiva, mas ainda é cedo para tirar conclusões pois na fase da muda ainda pode acontecer muita coisa. Não tendo tirado muita quantidade de aves, tirei alguns bons exemplares, os quais julgo que não vão dar para participar nas exposições a que me propus no inicio da época. Como sabem apenas recebi as anilhas nesta última fase, pois o clube sem intenção não efectuou o meu primeiro pedido, o que me permitiu apenas anilhar cerca de 30 aves com anilha fonp. Para piorar ainda mais as coisas este ano o clima parecia tropical e baralhou por completo as aves que no meu caso pararam de criar muito mais cedo do que é normal em outros anos,  entrando na muda muito mais cedo e abandonando os ninhos e em alguns casos com filhotes.
Enfim, para o ano será melhor.
Em breve colocarei fotos dos novos campeões. (assim espero)iiiiii....
Abraço,
Bruno Cartaxo

Sem comentários:

Enviar um comentário